Esse espaço foi criado para que pessoas interessadas e envolvidas com o autismo em Belo Horizonte e em outros lugares, possam se conhecer e compartilhar experiências e informações.
A Associação de Amigos do Autista de Minas Gerais, AMA-MG informa que haverá concentração na praça da liberdade no dia 02 de abril, sábado, as 9h da manhã, em função do "DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO". Participem!
Participamos de uma concentração na Praça da liberdade hoje, mas confesso que fiquei frustrada com o pequeno número de pessoas que vestiam azul e distribuía alguns panfletos para os transeuntes que caminhavam ou corriam na praça. Muitos nem aceitavam o panfleto, não tínhamos uma faixa, baner ou cartaz... Não falamos nenhuma mensagem... Nâo teve um chamariz. Infelizmente o movimento ficou restrito aos próprios participantes. Tive a sensação que éramos invisíveis no local. O bom foi que contamos com a presença do vereador Edinho, que prometeu apoiar nossa causa. Haverá uma assembléia na Câmara no dia 13/04, só que ainda sem pauta. Precisamos nos mobilizar melhor, e sinto que apenas com união poderemos organizar demandas e assim reivindicá-las... E não é por falta de demanda, que não "pedimos",não? Peço sugestões...
A Associação de Amigos do Autista de Minas Gerais, AMA-MG informa que haverá concentração na praça da liberdade no dia 02 de abril, sábado, as 9h da manhã, em função do "DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO". Participem!
ResponderExcluirGostaria que quem foi ao evento na praça da Liberdade postasse aqui um comentário para compartilhar conosco!
ResponderExcluirGente,
ResponderExcluirParticipamos de uma concentração na Praça da liberdade hoje, mas confesso que
fiquei frustrada com o pequeno número de pessoas que vestiam azul e distribuía
alguns panfletos para os transeuntes que caminhavam ou corriam na praça. Muitos
nem aceitavam o panfleto, não tínhamos uma faixa, baner ou cartaz... Não falamos
nenhuma mensagem... Nâo teve um chamariz. Infelizmente o movimento ficou
restrito aos próprios participantes. Tive a sensação que éramos invisíveis no
local. O bom foi que contamos com a presença do vereador Edinho, que prometeu
apoiar nossa causa. Haverá uma assembléia na Câmara no dia 13/04, só que ainda
sem pauta. Precisamos nos mobilizar melhor, e sinto que apenas com união
poderemos organizar demandas e assim reivindicá-las... E não é por falta de
demanda, que não "pedimos",não? Peço sugestões...
Fátima ( mãe do Henrique)